quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Trap vs Perdizes

No domingo (18/11) deve ter sido o último dia que fui às perdizes, e uma vez que já sabia resolvi fazer uma experiência ... levar a minha trap!!

Já algumas pessoas me tinham perguntado, ... e no Domingo, uma vez que era o último dia que eu e o meu grupo ia-mos às perdizes, resolvi experimentar levar a Trap.


Lógicamente, e como se costuma dizer "cada macaco para seu galho", por alguma razão existem espingardas para caçar, e outras para "pratos".


Mas lá que matam perdizes ... ai isso matam!!
No principio do dia até pensei que as coisas não me fossem correr lá muito bem, não "embirravam" comigo. Nessa altura ainda tive foi uma lebrota com que me entreter ... eheheh!!
Mas quando as meninas perdizes resolveram pôr a Trap (e a mim) à prova, as coisas correram bem, e a média foi bem boa.
Resumindo, fiquei bastante contente com a minha Trap, e não hesitarei em qualquer outro dia que a resolva levar. Até porque ...os tordos estão já aí!!!!
Saudações.

Nenhum comentário: